Como deve ser a minha adoração

Adoração

Algumas pessoas se apegam a um estilo musical e imaginam que os demais estilos são impróprios para o culto a Deus. Mas em nenhum lugar na bíblia encontramos qual o ritmo, o tom, a dança, um estilo de música para agradar à Deus. Não há nada relatado na Bíblia dizendo qual o estilo sagrado ou profano. Então podemos adorá-lo da maneira que ele nos tocar se for com uma dança clássica ou uma africana, um rock ou heavy metal, um berinbal ou um samba. Tudo foi criado por Deus pois o diabo se aproveita destes estilos e os vulgariza.

Na bíblia está escrito que “os verdadeiros adoradores O adoraram em espírito e em verdade” (João 4.23-24). Não se deve julgar o seu irmão pelo seu estilo porque da mesma maneira que julgar será julgado (Mateus 7.1-2). Se Deus te tocar pra você chorar, gritar, pular, dançar, cantar, se alegrar então faça com toda a sua força, você é livre! Não se prenda a doutrinas que Deus não tenha dito, então aproveite! Se seu irmão do lado está na presença Dele aos gritos não se aterrorize com ele, esse foi o jeito que Deus o tocou! Se eu não gostei de um tipo de música não significa que Deus não goste, eu não posso dicernir qual o estilo que vai entrar no céu!

Em Salmos 150 está escrito “Aleluia! Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento, obra do seu poder. Louvai-o pelos seus poderosos feitos; louvai-o consoante a sua muita grandeza. Louvai-o ao som de trombeta; louvai-o com sautério e com harpa. Louvai-o com adufes e dança; louvai-o com instrumentos de cordas e com flautas. Louvai-o com címbalo sonoros; louvai-o com címbalo retumbantes. Todo ser que respira louve ao Senhor. Aleluia!” O mesmo acontece com as demais formas de arte (pinturas e esculturas). Na cultura protestante as esculturas estão relacionadas à idolatria, se você acha uma escultura bonita não significa que você está idolatrando aquele simples pedasso de pedra. Ou apenas uma simples pintura não significa que tem algo a ver com a idolatria . Deus vai agir durante a sua adoração, só basta você dar espaço para Ele agir em sua vida, você terá uma vida cheia do Espírito Santo. Tenha uma comunhão maior com o Senhor de espaço deixe Ele agir do jeito que Ele gosta, Ele quer te amar e te usar mais!!!

Se você quer ter uma comunhão maior com o Senhor ore assim comigo: “Senhor, quero te agradecer por pertecer ao Senhor, muito obrigado por seu sangue derramado na cruz, Senhor quero te pedir para me ajudar a ter uma comunhão maior com o Senhor venha me usar e agora eu quero que o Senhor tenha liberdade para agir em minha vida se eu tiver que ser quebrado para que o Senhor me refaça para tua honra e tua glória, venha quebrar todo jugo, toda discriminação, toda impureza, desde já te agradeço por sua misericodia em minha vida, em nome de Jesus, Amém!” Essa oração não é só para você mais para mim também.

Que Deus possa nos abençoar, Amém!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s