Distância…

Distancia

Fiquei uma semana sem internet … foi um tédio!! e como poder relacionar isso com alguma coisa pra escrever pra vocês …. pensei, pensei pensei … ai surgiu escrever sobre a distância que está entre você e Deus.

Por ficar sem internet me senti distante das notícias, dos meus amigos, de várias coisas, e por estar um tempo sem ler a bíblia, sem um contato intimo você tem sentido falta de quê?

Provavelmente a resposta será Deus, não suas bênçãos mas sim sua presença, seu olhar, seu cuidado e proteção a nos rodear. Eu tenho percebido que essa idade (adolescência) tem esquecido de buscar a Deus, muitos por pensar que ainda não está na hora de “se preocupar com isso”, outros por falta de tempo, e muitos outros exemplos. Estamos lidando com a época das decisões que grudarão por um bom tempo se não for a vida inteira.

Temos que tomar a decisão certa: Jesus.

Seguí-Lo, buscá-Lo, adorá-Lo, exaltá-Lo, … Então não será a escolha errada conceteza.

Por muito tempo me senti distante de Deus … um tempo que não foi bom para minha vida, eu estava na igreja e não estava ao mesmo tempo, estava como a dracma perdida (Lucas 15).

Então você adolescente ou não, não fique longe do Senhor, não vale a pena, eu te garanto, Não vale apena!

Vou deixar uma música que descreve esse post:

Preciso de Ti – Diante do Trono

“Distante de Ti Senhor não posso viver
Não vale a pena existir
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro
Preciso de Ti”

Bjs e abrass.

Deixe um comentário

