Um exemplo pra toda vida…

A Cruz está vazia

Bom, na bíblia há tantos exemplos excelentes que poderíamos seguir como:

  • Samuel

Ouvia a Deus, teve um grande relacionamento com o Senhor, servo fiel e temente a Deus.

  • Daniel

Crente fiel e dedicado as alianças feitas com Deus, sua rocha era o Senhor.

  • Davi

Grande exemplo de fé, creu que Deus estava ao seu lado, pecador mas se arrependia e tocava o coração de Deus.

  • Josué

Creu que Deus não se esqueceria dele e possuiu a terra prometida.

  • José

Perdoador e transmissor do poder de Deus.

  • Ester

Corajosa e ousada, conseguiu salvar toda uma nação prar glória do Deus de Israel.

  • Abraão

Grande homem de fé, sua confiança estava em Deus.

  • Moisés

Transmisor da libertação de Deus para seu povo escravo, foi um instrumento nas mãos de Deus.

Entre muitos outros exemplos que podemos encontrar na bíblia, nenhum destes se compara ao exemplo de Jesus, uma pessoa que ama ao pecador (mas não ama o pecado), não rejeitava ninguém, Único Salvador e caminho até Deus, Grande fé, perdão, dedicação ao poder de Deus e incomparável amor. Morrer por você e receber nada em troca.

Quem morreria por você assim em troca de nada?

Qual a explicação desse inescritível amor?

Eu não posso te explicar esse tamanho amor por nós, porque ainda estou aprendendo sobre esse amor, mas uma coisa eu guardo em meu coração que quero compartilhar com você: Nunca deixarei de agradecer esse grande ato de amor, morrer em meu lugar sem eu lhe conhecer, render-se sem questionar, ressucitou para me ajudar a caminhar nessa jornada da vida e virá me buscar para exalta-lo para todo o sempre, contemplar a sua grande glória.

Siga os passos do Senhor que você terá sua recompensa, mas não faça por ganancia, faça por amor e gratidão a Ele. Renúncias, mudanças, falsas “perdas”, mas concerteza vale a pena persistir nos sonhos de Deus para sua vida.

Se você gostou mostre para outros amigos e para outros amigos, assim repassem a mensagem de Cristo Não Se Envergonhe, Mude. E você que está lendo a primeira vez e gostou entre em contato comigo na página contato.

Que Deus abençoe te abençoe.

Deixe um comentário

