Tá na Moda ou Ser Decente??

Mulher orandoBom, estive pesquisando com algumas meninas de minha igreja e com base nos comentários, 99% diz que tem que vir da pessoa e que se são verdadeiras cristãs iriam ser decentes.

Na bíblia em 1 Timóteo 2: 9 e 10  – “Quero também que as mulheres sejam sensatas e usem roupas decentes e simples. (…) Que se enfeitem com boas ações, como devem fazer as mulheres que dizem que são dedicadas a Deus!”

Aqui Paulo deixa como devem se vestir diante da sociedade as mulheres que se dizem dedicadas a Deus. O versículo diz para não ser como as mulheres que não pertencem a Deus, que se enfeitam com pentiados complicados, ouro e perolas e com roupas caras, porque demonstram sua felicidade no que podem colocar no exterior e as mulheres dedicadas a Deus é o interior com Deus que importa, não o que olhos vêem e sim o que Deus vê.

É claro que não é para você andar largada! Mas andar de uma maneira que não deixe o seu irmão agitado, que deixa a outra irmã com inveja e que desagrade a Deus.

A nossa moda tem q ser a vontade do Senhor e não o que o mundo exige, eu li uma frase esses dias que me deixou com essa dúvida: “Seu guarda-roupa é uma declaração pública de sua motivação pessoal e íntima.”

Claro que quem usa roupas indecentes, decotes, curtas …, tem que ver se está agradando o coração de Deus, eu não gostaria de chegar na igreja e encontrar uma irmã de vestido curtíssimo ou apertadíssimo, um decote que amostre o umbigo dela ou uma saia que tem menos de um palmo parecendo uma calcinha, eu acho muito desagradável.

E não basta ser apenas na igreja, se você é uma mulher (ou menina) de Deus, suas vestes mostram que você é temente a Deus, você é templo do Espirito Santo, deixe Ele fazer morada no seu interior e transformar  seu exterior.

Eu quero propor um desafio a você menina (ou mulher) que toda vez que estiver na dúvida, abrisse o seu guarda-roupa e perguntasse pra Deus qual o tipo de roupa que Ele gostaria que você usasse na determinada sitação! Que tal?

Bjs e Abrass …

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s