Adeus 2010…

žBem, como todo fim de ano a pergunta que fica: Como foi o ano diante de Deus?
žE assim  a pergunta que eu deixo é essa como foi seu ano diande de Deus? O que você fez em 2010 que acrescentou no Reino de Deus? Acha que foi suficiente?
ž
Olhe para dentro de você e repita a oração que eu fiz: “Senhor, será que esse ano eu te honrei como eu deveria? Será que eu agradei o seu coração com os meus atos? Será que minhas conversas, minhas amizades, o que eu vi na internet, o que eu vi na televisão …, Te agradou? Me perdoe por não ter feito as coisas no caminho reto segundo o Teu, se o meu coração achou que estava no caminho certo mais não era perdão, que eu possa voltar aos teus caminho e que 2011 seja um ano na tua presença, esteja comigo! Em nome de JESUS, amém!”
ž
Que nada nem ninguém tire o seu foco que é o Senhor, seja abençoado…
žBjs e Abrass
Deixe um comentário

