Do hard things!

FAZER COISAS DIFÍCEIS!

“Pois não faço o bem que quero, mas justamente o mal que não quero fazer é que eu faço”.

Romanos 7:19

 

 

 

 

Este versículo é muito conhecido  não é mesmo?? Encontramos ele em músicas, na TV, ouvimos na rádios, na igreja e nas traseiras de caminhões! Mas será que prestamos atenção no que ele diz?

“Pois não faço o bem que quero…”  este bem como assim não é feito? (você pode se perguntar) Este bem significa na hora da sua ira, não chingar, não devolver na mesma moeda, siginica todas as coisas boas que você conhece, e “(…)  mas justamente o mal que não quero fazer é que eu faço” poxa eu não preciso nem exolicar está tudo  tão claro, a palavra de Deus é simples e de fácil entendimento.

Por isso, que ao meu pensar, fazer coisas difíceis é o seguinte: Ler a bíblia sem ser a noite quando não tem mais nada para se fazer, orar não só na hora da refeição… Bom, eu sei que isso é difícil por que pra mim já foi difícil, é como diz aquele versículo:

“Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.”

2 Coríntios 12:10

Na nossa fraqueza é que Deus mostra a sua glória e misericórdia em nós, é que damos espaço para Ele agir. E este aqui também:

“Quero dizer a vocês o seguinte: deixem que o Espírito de Deus dirija a vida de vocês e não obedeçam aos desejos da natureza humana.”

Gálatas 5:16

É isso, deêm lugar ao Espírito Santo de Deus, e não ao mundo, aos amigos, ao  diabo. Sejam abertos para que o Espírito Santo dirija a vida de vocês.

Bjs e Abrass,

#GodBlessYou

Deixe um comentário

