Nas mão de Deus

Poxa esse ano pra mim vai ser um ano de muita luta, muita perseguição e muita vitória (em nome de Jesus) .

Vai ser difícil deixar posts direto como fazia antes (de um tempo pra cá deu pra perceber) mas vamos ao que interessa!

Bom, semana que começa agora vou começar um curso anoite e escola de manhã, como já fazia curso à tarde, só vou aparecer aqui provavelmente sábado e domingo, quando terminar o curso de tarde será mais fácil de poder colocar posts aqui com mais frequência, mais Deus está no controla da minha Vida, e assim entendo que este tempo apertado que vou ter que aprender a estar e dedicar mais tempo ao Senhor, separar um tempo que seja especialmente para o Senhor, não a sobra de um intervalo, ou o tempo vago do colégio, mais sim um tempo que eu precisaria para estar estudando mais, para estar nas mãos de Deus, nos cuidados do Senhor.

Não estou dizendo para você deixar de estudar para fazer coisas da igreja, e sim estar pelo menos dedicando a sua adoração diária ao Senhor, por que:

Que a sua felicidade esteja no SENHOR! Ele lhe dará o que o seu coração deseja.       Salmos 37:4

Este tempo será de grande dificuldade para mim,em poder relacionar vida espiritual, profissional, emocional com Deus, por isso eu entrego a Ele o meu tempo, os meus estudos e minha vida!

Pois sei que Deus está no controle e que esteja no controle da sua vida também. E não se esqueçam de buscar ao Senhor, dedicar-se a Ele, não por interesse e sim por se sentir feliz em sua presença, em sua companhia.

Fica aí um post, bjs e abrass.

Deixe um comentário

