ABANDONE seu pecado ou PEREÇA!

Neste carnaval, “férias”, vo deixar isso aqui pra vocês:

Uma das coisas q pensei é:

O REINO DE DEUS começa a ficar “sufocante” (em meio as lutas) simplesmente pq nossa sede por DEUS começa a diminuir. Então corremos para fontes q nos dão uma falsa sensação de bem estar, no entanto, elas duram muito pouco e voltamos a ter sede. Essas “fontes” podem ser caracterizadas como o pecado que tão de perto nos rodeia… Masssss…..

Jesus respondeu, e disse-lhe: Qualquer que beber desta água tornará a ter sede; Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna. – João 4:13-14

black spider monkey ABANDONE seu pecado ou PEREÇA!!!

Comédia esse macaco né? hahaha! Antes da pregação, quero mostrar o vídeo que o pregador (Tim Conway) usa como ilustração. Está em inglês mas basicamente é o seguinte: O cara que vive no deserto precisa achar uma fonte de água. Os babuínos conhecem essa fontes, então para ele descobrir onde fica essa fonte é aplicada a seguinte técnica: Ele aprisiona o macaco, colocando uma noz ou semente dentro de um buraco. O macaco até consegue enfiar a mão para pegar a noz, mas não consegue tirá-la, porque teima em não soltar a noz nunca, e isso faz a sua mão ficar grande demais para sair e, assim, ele fica preso. Depois o homem dá um alimento pra ele bem salgado e quando o macaco fica com muita sede ele é solto e seguido até o lugar onde irá encontrar água. Tadaaaaaa!! Confira o vídeo:

Agora vamos à pregação:

 

Medite nessa palavra e q ela possa te ajudar com suas dificuldades!!! Que o SENHOR fale muito contigo neste fim de semana!
Obs. Para isso, tampe seus ouvidos para as “outras”  vozes (mundo)!

Obs2. Neste carnaval naum se perca pelas coisas que o mundo oferece, seja firme e perseverante na sua caminhada com Cristo! =D

Abração povo querido!! DEUS abençoe poderosamente!
No amor de JESUS,

Bjs e Abrass

@_LuizFelipeGui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s