Amizade =)

Amizade

Hoje, vou falar sobre amizade … De um tempo pra cá eu venho fazendo novos amigos e assim que conheço a tanto pouco tempo que já deixaram um marco, amigo é aquele que te apoia e ajuda nos momentos difícies da vida, aquele que te corrige quando você está errado, mas corrige com amor, claro, e assim, eu agradeço a Deus pelos amigos que me deu, uns de longe outros de perto, e este post é pra você meu amigo, agora é a minha declaração de amizade! Rsrsrs..

Amigo(a), você é mto especial pra mim, você já tomou um pedaço do meu coração, você pode pensar que não, mas você é especial, todo dia eu oro por você, e peço a Deus que nossa amizade dure por muito tempo, e quero que ela permaneça lá no céu! Um Bjo e Um Abrass, Deus te abençoe!

Pra você que recebeu essa mensagem, sinta-se privilegiado! rsrsrs … Mas que seus dias possam ser iluminados por Deus,saiba de uma coisa: tenha Jesus como seu melhor amigo, ele nunca vai te magoar!

Até mais!

@_LuizFelipeGui

2 comentários sobre “Amizade =)

Deixe um comentário

