Infelizmente o que vemos hoje…

Hoje podemos notar que a cultura jovem brasileira é a cultura do inverso, onde meninos estão mais afeminados que as meninas e que meninas estão com o comportamento pior do que o dos meninos (não que isso seja o ideal, mas em questão de pensamentos), está acontecendo a inversão dos papéis, não apenas no Brasil mas em todo mundo.

E o que temos feito ou o que tem se ensinado para os filhos? Onde irá parar essa inversão?

Não é muito difícil de reposder, mas é o que passamos, onde nossa cultura ensina aos jovens, o consumismo, as drogas, o alcóolismo, as festinhas e outras coisas que seduzem os olhos dos jovens.

Vivo em meio à jovens e adolescentes, cristãos e não cristãos, e posso ver como a juventude de hoje tem os desejos e anseios criados e moldados de um jeito ruim, para um lado ruim, meninas com atitudes que não se espera, meninos sendo moldados em roupas femininas, mas o que temos feito como igreja para mudar esses graves problemas?

O que podemos dizer do futuro? Meninos afeminados e meninas com desejos inadequados? Mas graças à Deus podemos ver dentro de igrejas jovens que se levantam e dizem não, em minha igreja a juventude, se mobiliza a não fazer a coisa errada, temos que ser a diferença, mostrar o diferencial.

Jesus é o nosso diferencial! Jesus é o que nos faz diferente, e o que importa ser diferente do mundo? É, concerteza, a coisa mais importante! Ser diferente do mundo, fazer coisas diferentes do mundo, e não ser apenas uma massa de manobra que o diabo está tentando levar com ele para o sofrimento eterno!

Viva intensamente, seja diferente, seja ignorado, seja zoado, seja o que tiver que acontecer, mas seja um salvo, seja um separado, seja alguém dedicado à Deus, e seja além de tudo alguém que Deus está se agradando!

Um bjo e um abrass …

@_LuizFelipeGui

Anúncios

2 comentários sobre “Infelizmente o que vemos hoje…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s