Decisão pra vida .. =S

É … esse ano é um ano de mtas decisões, 3º ano e domingo tem vestibular da UERJ e eu peço à Deus q faça me lembrar de tudo o q eu já estudei, peça à contribuição de vcs em oração e desde já que seja feita a vontade de Deus …

Sei q estou um bom tempo sem aparecer por aqui mas estou com mais uma responsabilidade q Deus me deu, Deus me entregou o Blog Garoto Cristão pra eu ser um dos adiministradores e editores … então vou me dividir e será mais raro eu escrever akie com tata frequencia como antigamente .. mas vou continuar escrevendo … haverá época q sumirei por conta dos vestibulares mas Jesus está comigo!!!

Fiquem agora com a encenação da música Everything (LifeHouse), no colégio (aniversário de 18 anos do Colégio Estadual Doutor Albert Sabin) esta filmagem não é a melhor mais por enquanto é essa … em breve coloco uma melhor.

Um Bjo e Um abrass …

@_LuizFelipeGui

Um comentário sobre “Decisão pra vida .. =S

Deixe um comentário

